O Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público o Resultado da seleção de propostas para recebimento de bolsa para realização de estadia de pesquisa no Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, para discentes dos cursos de Mestrado e Doutorado do PPGD da UFPA, no contexto do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia (PROCAD Amazônia):

1. Para a bolsa de Doutorado o selecionado é o discente BRAULIO RODRIGUES, haja vista que só obtivemos a sua proposta submetida.

2. Para a bolsa de Mestrado, a Coordenação decidiu por prorrogar as submissões de propostas até dia 11 de fevereiro de 2020, que deverão ser encaminhadas via SAGITTA.

Prof. Dr. Saulo Monteiro Martinho de Matos

Vice Coordenador do PPGD