A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito desta Universidade convida a comunidade acadêmica a prestigiar a defesa de tese do doutorando Adelvan Oliverio Silva, intitulada "RESPONSABILIDADE E JUSTIÇA: UMA FUNDAMENTAÇÃO DA RESPONSABILIDADE CIVIL OBJETIVA PELO RISCO DA ATIVIDADE BASEADA NA TEORIA DA JUSTIÇA DE JOHN RAWLS", sob a orientação da Profa. Dra. Pastora do Socorro Teixeira Leal. A banca examinadora será composta pelos Professores Doutores Pastora do Socorro Teixeira Leal (Orientadora/UFPA), Gisele dos Santos Fernandes Góes (PPGD/UFPA), José Claudio Monteiro de Brito Filho (PPGD/UFPA), Jean Carlos Dias (CESUPA) e Loiane do Prado Verbicaro (CESUPA).

Data: 19/12/2016 (segunda-feira)

Hora: 10h

Local: Auditório da Escola de direito do CESUPA (Centro Universitário do Estado do Pará), situada na Av. Alcindo Cacela, n.°1.523.

Prof. Dr. Girolamo Domenico Treccani

Coordenador do PPGD/ICJ/UFPA