Queridos discentes,

 

Espero que esta mensagem os encontre bem. É com grande alegria que compartilho uma notícia emocionante: o CONSEPE acaba de publicar o novo regimento do nosso Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD).

 

Primeiramente, gostaria de expressar minha gratidão a todas as pessoas que fazem parte do PPGD, nossos docentes, corpo técnico e discentes. A participação de cada um foi fundamental para alcançarmos este marco importante em nossa jornada acadêmica.

 

É com imenso orgulho que anuncio que em breve estaremos implementando as melhorias delineadas no novo regimento, as quais visam fortalecer ainda mais a excelência acadêmica do nosso programa. Este documento reflete não apenas o nosso compromisso com a qualidade do ensino e pesquisa em Direito, mas também a nossa constante busca por aprimoramento e inovação.

 

Aproveito esta oportunidade para reforçar o nosso compromisso com vocês, nossa comunidade acadêmica. Estamos empenhados em fornecer um ambiente acadêmico estimulante e enriquecedor, que promova o crescimento intelectual e profissional de cada um de vocês.

 

Em breve, pretendemos compartilhar mais detalhes sobre as alterações feitas no regimento, para que todas as pessoas estejam plenamente informados sobre as mudanças que estão por vir.

 

Mais uma vez, agradeço a todos pelo comprometimento e dedicação demonstrados. Juntos, continuaremos a fortalecer e aprimorar nosso PPGD, construindo um futuro brilhante para todos nós.

 

Atenciosamente,

 

Breno Baía Magalhães

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito