Prezado(a)(s),
As Professoras Doutoras Luanna Tomaz e Luly Fischer ministrarão a disciplina "Metodologia da Pesquisa em Direito", carga horária de 60h.

O período de matrícula para alunos regulares (via sigaa) e especiais (por email ou presencialmente)  será de 17 a 21 de fevereiro.

Obs. Alunos especiais (mestrandos/doutorandos de outra IES) devem solicitar sua inscrição à secretaria do PPGD, pelo email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., título da mensagem "Matrícula de aluno especial", seguido dos anexos: ficha de aluno especial (Aba DOCUMENTOS-Formulários) e declaração de matrícula da Instituição de Ensino Conveniada com a UFPA.

LUANNA TOMAZ /

LULY FISCHER

METODOLOGIA DA PESQUISA EM DIREITO

27.02.2020 a 11.03.2020

SALA 1

14H às 19H

Obs. Alunos especiais (mestrandos/doutorandos de outra IES) devem solicitar sua inscrição na secretaria do PPGD, no período de 09h00 à 12h00 e 14h00 à 18h00, munidos da ficha de aluno especial (SITE Aba DOCUMENTOS-Formulários) e declaração de matrícula da Instituição de Ensino Conveniada com a UFPA.

Jessika Carvalho
Ass. Adm Siape 1988341