Resultado de imagem para Florian Hoffmann

Dia 20 de agosto o Prof. Dr. Florian Hoffman (Puc/Rio) ministrará seminário intitulado "Metodologia do Direito Constitucional Comparado a partir de uma perspectiva do Sul Global", de 16 a 18h00.

Local: Auditório Hailton Correa

A participação de vocês é imprescindível e contará como 1 crédito de atividade de estudos dirigidos.

A inscrição se dará através do fórum SIGAA ou por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 19.08.2019 para os discentes do PPGD

O professor possui graduação em Direito e Ciência Política (BSc(Econ) Law and Government) pela London School of Economics and Political Sciences (LSE / 1996), Mestrado em Ciências Jurídicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio // 1999) e doutorado em direito pelo Instituto Universitário Europeu (IUE / 2004). Lecionou na London School of Economics (2008-2010), na Willy Brandt School of Public Policy da Universidade de Erfurt (2010-2015 e na PUC-Rio (2003-2008 e 2015-presente) Tem experiência na área de direito, ciência política e políticas públicas com ênfase em Direito Internacional Público, atuando principalmente nos seguintes temas: direitos humanos, filosofia do direito, direito internacional público, direito constitucional e direitos sociais.

Cordialmente,

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito