Prezado(a)(s),
As Professoras Doutoras Luanna Tomaz e Luly Fischer ministrarão a disciplina "Metodologia da Pesquisa em Direito", carga horária de 60h.

O período de matrícula para alunos regulares (via sigaa) e especiais (por email ou presencialmente)  será de 17 a 21 de fevereiro.

Obs. Alunos especiais (mestrandos/doutorandos de outra IES) devem solicitar sua inscrição à secretaria do PPGD, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., título da mensagem "Matrícula de aluno especial", seguido dos anexos: ficha de aluno especial (Aba DOCUMENTOS-Formulários) e declaração de matrícula da Instituição de Ensino Conveniada com a UFPA.

LUANNA TOMAZ /

LULY FISCHER

METODOLOGIA DA PESQUISA EM DIREITO

27.02.2020 a 11.03.2020

SALA 1

14H às 19H

Obs. Alunos especiais (mestrandos/doutorandos de outra IES) devem solicitar sua inscrição na secretaria do PPGD, no período de 09h00 à 12h00 e 14h00 à 18h00, munidos da ficha de aluno especial (SITE Aba DOCUMENTOS-Formulários) e declaração de matrícula da Instituição de Ensino Conveniada com a UFPA.

Jessika Carvalho
Ass. Adm Siape 1988341