EDITAL 01/2020 – PPGD/ICJ/UFPA

BOLSA SANDUÍCHE (AUXÍLIO MORADIA) NO PAÍS – PROCAD AMAZÔNIA (CAPES)

O Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna pública a seleção de propostas para recebimento de bolsa para realização de estadia de pesquisa no Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, para discentes dos cursos de Mestrado e Doutorado do PPGD da UFPA, no contexto do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia (PROCAD Amazônia). A estadia de pesquisa tem por objetivo propiciar o desenvolvimento das pesquisas, conduzidas por discentes, em andamento e a consolidação de rede de pesquisa com os grupos de pesquisa das duas instituições. A bolsa compreende auxílio moradia mensal no período            de duração da pesquisa.