A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPA

Torna públicos o calendário acadêmico e a lista de oferta de disciplinas do período 2019.1

Convida os discentes ingressantes do Processo Seletivo do Programa para a reunião que será realizada no dia 18/03/2019, às 16h no auditório Haílton Correa nas pendências do PPGD/ICJ/UFPA.

Informa que poderão ser admitidos discentes não vinculados ao Programa para cursar disciplinas na condição de aluno especial, desde que estejam formalmente matriculados em outros Cursos de Mestrado e Doutorado da UFPA ou de outras IES conveniadas com a UFPA, e haja disponibilidade de vagas na atividade curricular pretendida.

O aproveitamento de créditos das atividades acadêmicas cursadas como aluno especial será feito apenas em relação àquelas com rendimento igual ou superior a setenta por cento (70%) do seu total.

A matrícula de aluno especial será feita através de solicitação oficial do Coordenador do Programa de origem.

Somente serão admitidos na condição de aluno especial discentes de Cursos de Mestrado e Doutorado recomendados pela CAPES.

Paulo Sérgio Weyl Albuquerque Costa

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPA